Raspador de Tacos no ABC

QUEM SOMOS

Raspador de Taco no ABC, o MUSEU DO ASSOALHO iniciou suas atividades de restauração de tacos e assoalhos há mais de 40 anos encabeçada pelo Sr. João Araújo que se tornou um dos mais respeitados  profissionais  na área de pisos de madeira.

Todos os funcionários da empresa Museu do Assoalho são treinados para fazer a raspagem de tacos de maneira a atender o cliente da melhor forma possível, para que ele tenha satisfação no trabalho contratado. Os raspadores de tacos se qualificam seguindo o mais alto padrão de qualidade. Para assoalhos novos ou assoalhos para recuperação, a atuação do raspador de tacos é imprescindível. Ele tem condições de tornar um assoalho ou um piso de tacos já desgastados pelo tempo em um piso com aspecto de novo, utilizando as técnicas e materiais específicos para uma raspagem de tacos, com profissionalismo, seriedade e confiança. A madeira é um material nobre e nada mais certo do que confiar a raspagem de tacos a um rapador profissional.

Conheça nossa área de atuação:

• Raspador de Taco em Santo André;
  • Raspador de Taco em Mauá;
  • Raspador de Taco em Ribeirão Pires;
  • Raspador de Taco em São Paulo;
  • Raspador de Taco em São Caetano do Sul;
  • Raspador de Taco em São Bernardo do Campo;

O Museu do Assoalho é uma empresa especializada como raspador de tacos e Assoalhos em Santo André, serviço dedicado a limpeza e restauração de pisos de madeira. Contrate nossos serviços de raspador de tacos, assoalho e decks de madeira com  aplicação de sinteko, Bona traffic, Bonardi, skania, cascoalc e verniz poliuretano.

Realizamos atendimento em toda a região do ABC: Santo André, Mauá, Ribeirão Pires, São Paulo, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

Ligue para (11) 4751 2459 / (11) 4746-6386 / (11) 99864 – 1835